15 de dezembro de 2012

Natal onde andas?

Faltam poucos dias para o Natal e o entusiasmo é muito pouco. Pelo menos graças à crise, este ano não tive que passar pela tortura das compras de Natal... Obrigada Passitos Coelhinho, pelos cortes que fizeste cá em casa...esperemos que te engasgues com uma espinha do bacalhau na consoada.
Momento Maldade Over.

Para fugir a esta falta de espírito natalício, aventuro-me. Comecei esta semana as minhas primeiras aventuras em feltro! Estou a adorar, e na próxima semana publico fotografias. São coisinhas pequeninas, mas deram-me imenso prazer a fazer! 


Por esta altura ainda não existem planos para a passagem de ano, acho que vai mesmo ter que ser feita sem qualquer tipo de festividades... :(

Bom fim de semana,

e aos que não andam atarefados com os presentes...boas costuras!

Vanessa

Sem comentários:

Enviar um comentário