9 de dezembro de 2012

Um dia, no meu espacinho de costura...

O espaço onde se costura, e se fazem outros trabalhos manuais, tem que ser um espaço de inspiração. Mas, sobretudo, tem que ter organização. Ora confesso que é difícil organizar-me, com tantas linhas cortadas, carrinhos de linhas que se enrolam, tecidos e restos de tecidos, enfim... uma confusão. Mas a solução que vi aqui Smashed Peas and Carrots: Mini Fabric Bolts and Some Studio Organization é espantosa.
Agora fica a questão... será que resulta comigo, miss desorganização? Hehe...

Boas Costuras!
Vanessa

2 comentários:

  1. Olá Vanessa tdo bem? Obrigada pela visita no meu cantinho e pelo recado carinhoso.
    Vim de deixar um beijinho e sucesso nas tuas costuras..bj Sá

    ResponderEliminar
  2. Oi Vanessa, olha eu de novo no mesmo post....rsrs....estava vendo o site que sugeriu e achei muito interessante. Já fiz desse jeito no ateliê, na primeira semana da certo, vc toma cuidado em retornar tudo no lugar, mas depois qdo tem muita coisa pra fazer, vc tira tudo e nem sempre voltam a ser os mesmo....rsrsrs....
    Mas a verdade é q ficam lindos, coloridos e organizados e eu amo...
    bjinhos e uma ótima semana Sá

    ResponderEliminar